17/02/2011

TOTALMENTE ON


Tenho um sorriso confiante que ás vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina!
Eu amo de verdade aqueles à quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas à quem eu me explico...
Eu sinto falta de tudo o que passou... do que não fiz e poderia ter feito. E de todas as coisas que eu gostava e gosto, e das quais tive que deixar pra trás... Afinal, toda escolha tem uma consequência e se eu pudesse, com certeza escolheria ficar com tudo que gosto, mas é impossível.
Existem coisas que não se misturam e coisas que simplesmente não são pra sempre, e as vezes não passam de ilusões. Eu sei que as pessoas que realmente me amam, sempre vão estar comigo... sempre me procurando, perguntando por mim, por que é isso que faço quando sinto falta de alguém.
Uma coisa que tenho orgulho de dizer, é que não me julgo auto suficiente, nem forte. Eu preciso dos meus amigos e da minha família toda vez que alguma coisa não da certo, ou simplesmente, preciso de um ombro, o tempo todo e com certeza, sei contar nos dedos quem são essas pessoas... E eles sabem me encontrar quando também precisam de mim!
Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes.... mas você está vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo!
Não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço ou deixo de fazer na minha vida... ela é minha! Mas me importo muito com o que eu penso em relação a tudo o que eu faço. Isso é caráter!
O problema é que eu quero muitas coisas simples, então pareço exigente. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem a metade do que acontece com você... e ainda sim se incomodam! Você já imaginou como o mundo seria bem melhor, se cada um se envolvesse com os seus problemas???

''Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei viver de pés no chão. Sou sempre eu mesma mas com certeza não serei a mesma para sempre.
" (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog