Carta de um cliente insatisfeito…
Caro empresário,
Primeiro eu gostaria de me identificar como um cliente seu, na verdade agora um ex-cliente.
O cliente que, quando ligou para sua empresa, encontrou o telefone ocupado.
O cliente que, quando não encontrou o telefone ocupado, esperou muito tempo até que a atendente estivesse disposta a atender.
O cliente que, apesar de estar com “uns quilinhos a mais” não gosta de ser chamado de “fofinho” por quem não lhe conhece.
O cliente que, pacientemente, explicou várias vezes o que queria, para pessoas que não sabiam nada do trabalho.
O cliente que, após muito sacrifício, conseguiu localizar a pessoa que me atenderia, e que ficou esperando “só um minutinho” – o que ao telefone é uma eternidade.
O cliente que tentou várias vezes e que, após ser colocado de lado, maltratado, menosprezado, foi obrigado a desistir.
E, principalmente, eu sou o cliente que agora se diverte, vendo você gastar muito em rádio, TV, jornal e tudo mais, pedindo para ligar para sua empresa.
Vejam bem, eu só queria fechar um bom negócio com você e sua empresa…
Atenciosamente,
Um Ex-Cliente
Um Ex-Cliente
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