23/08/2006

SOBRE A CONFIANÇA


"Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos." (Sl 37:3-7)
A Confiança é algo que nos faz respirar mais aliviado, quando estamos confiantes de que algo bom irá nos acontecer, a confiança nas pessoas nos faz caminhar mais tranquilo, pois podemos ter a certeza de que não seremos traídos.
Mas devemos ter muito cuidado em quem depositamos nossa confiança, temos de ter a certeza que a pessoa com a qual nos abrimos, com a qual conversamos é capaz de nos dar tranquilidade em seus atos, confiança em suas palavras e acolhimento para quando precisarmos.
Deus, é de uma confiança pura, pois Ele é Santo, podemos nos derramar em seus braços de amor e confiarmos nEle, para contarmos nossos problemas, nossas desavenças, nossas tristezas. Ele nos ama muito.

Fonte: Bíblia Sagrada e minha boa vontade de levar uma mensagem de esperança e paz a vocês.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog