23/08/2006

RECEITAS COM VITÓRIA NO SENHOR JESUS CRISTO PARA A VIDA DE VOCÊS:


ESQUEÇA AS FRUSTAÇÕES DO PASSADO"...mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante..." (Filipenses 3:13) - Não fique se lamentando pelo que passou, pelas tristezas e angústias que possa ter vivido durante o ano que se foi. Não viva amargurado por causa de tristezas do passado. Saiba que o Senhor tem algo novo para sua vida. Por este motivo, não fique preso ao passado e muito menos angustiado. Tenha sonhos e expectativas para este novo ano que irá se iniciar, esquecendo do que se foi, do que passou e possa tê-lo entristecido.
TENHA EM MENTE QUE VOCÊ PRECISA AVANÇAR "... e avançando para as que estão adiante..." (Filipenses 3:13) - Tenha em seu coração o desejo de avançar, de conquistar os seus sonhos e objetivos. Um novo ano se inicia e é momento de se preparar para mais uma largada em busca de novas conquistas. Tenha em mente que você é um conquistador e todo conquistador precisa carregar em seu peito o desejo de avançar, de lutar, de partir em busca do que tanto deseja através da fé em Jesus, crendo que em Deus realizará grandes proezas. Saiba que você precisa avançar e por este motivo, deixe de lado toda paralisia e todo comodismo e parta em busca de seus sonhos.
ESTABELEÇA ALVOS A SEREM ALCANÇADOS "... os planos do diligente conduzem à abundância..." (Prov. 21:5) - Estabeleça alvos para o novo ano, ou seja, trace metas e objetivos a serem alcançados e os apresente ao Senhor. Saiba que o Senhor deseja que você alcance os lugares altos para que seu nome seja exaltado e glorificado através de sua vida. Por isso, tenha em mente o que deseja alcançar no novo ano. Trace planos, olhando para o Senhor, lute por cada um deles e certamente os alcançará.
TENHA ESPERANÇA EM SEU CORAÇÃO "Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor" (Lamentações 3:26) - Tenha esperanças quanto ao novo ano. Ainda que o ano que se passou não tenha sido bom, saiba que um novo ano se inicia e juntamente com ele a esperança de um ano melhor, repleto das bênçãos de Deus. Saiba que bom é ter esperança, crendo sempre que o Senhor é infinitamente capaz de reverter todo quadro negativo em grande benção, pois Ele tem poder para reverter qualquer tipo de maldição em benção e tem autoridade para mudar a nossa sorte, basta que tenhamos esperanças.
PROFETIZE UM ANO DE VITÓRIAS "... Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço..." (Ezequiel 37:7) - Profetize um ano de grandes vitórias. Saiba que há poder em suas palavras. Por este motivo, profetize uma no de bênçãos e de grandes conquistas. Declare que este será um ano marcado pela benção do Senhor e Ele fará com que um grande rebuliço de vitórias esteja presente em todas os dias deste novo ano. Lembre-se que você possui as chaves, ou seja, o Senhor te deu autoridade para ligar na terra e nos céus vitórias e grandes conquistas (Mateus 16:19). Basta que você profetize e declare, através da oração e da fé e as bênçãos de Deus o acompanharão.
PEÇA QUE O SENHOR O ENSINE A VIVER CADA DIA DO NOVO ANO QUE ESTÁ POR VIR "Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios" (Salmos 90:12) - Peça que o Senhor o ensine a viver cada dia deste novo ano. Entregue cada dia ao Senhor e peça que Ele o ajude a viver cada momento. Entenda que você precisa caminhar com o Senhor pois quando Ele nos conduz somos vitoriosos em tudo o que fazermos. O homem sem Deus é como um barco sem rumo. Por este motivo, entenda, compreenda que o Senhor precisa estar presente em todos os momentos de sua vida, pois Ele te dará sabedoria para viver cada dia deste novo ano que estar por vir.
(Desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog