GABRIELA CHAVES DE MAGALHÃES.
Brasileira, solteira, 40 anosTravessa Floriano Peixoto,1800,apt 202
Cidade de Castanhal(Belem-Para)
Tenho imóvel próprio em Belém no Bairro de NAZARÉ.
Telefone: (091) 3721-3290 / 91-81534475
E-mail: gabi_adm99@yahoo.com.br
Objetivo
ÁREA ADMINISTRATIVA.
Formação
ANO 2000:
POS-GRADUACAO LATO SENSO: ESPECIALIZACAO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR.USC- UNIAO SOCIAL CAMILIANA. SÃO PAULO- SP. CARGA HORARIA: 440 HORAS.
ANO 1999-1996:
BACHAREL EM ADMINISTRACAO DE EMPRESAS(REGISTRO NO MEC no.00371 E NO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO: CRA/AP: 5068. DATA DE REGISTRO: 05/05/2000).HABILITADA EM RECURSOS HUMANOS.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
EMPRESA: HOSPITAL FRANCISCO MAGALHÃES LTDA.(ERA UMA DAS SÓCIAS, MEU PAI ESPEDITO MORREU E FOI DESFEITA A SOCIEDADE. PASSEI A SOBREVIVER DE ALUGUEIS DOS IMOVEIS DEIXADOS COMO HERANÇA POR ELE). PORÉM NECESSITO COMPLEMENTAR RENDA.
Desde os 3 anos de idade A 01/01/2007.(Mais de 20 anos)
CARGO(GERÊNCIA E SUPERVISÃO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS): INCLUINDO DEPARTAMENTO DE PESSOAL NA PRÁTICA. Apoio a trabalhos técnicos nas áreas orçamentária, contábil, financeira,de pessoal e de material; atender ao público em geral; instrui processos; efetua controles e cálculos; redige documentos e correspondências oficiais. Recrutamento e Seleção: levantamento de perfil, divulgação das vagas, triagem de currículos, entrevistas individuais e coletivas, organização e condução de dinâmicas de grupo, aplicação de testes. Planejamento , organização , inovação ,agilidade realizar e analisar diagnóstico de clima através de dinâmicas com as equipes de lojas .Assegurar a baixa rotatividade do quadro de funcionários através de um recrutamento e seleção mais assertivo.
Cargo(Assistente Comercial): Contactos telefónicos com clientes;Tratamento de documentos relacionados com o processo de expedição de encomendas; Telemarketing;Experiência com elaboração de propostas comerciais e contatos com clientes.- Responsável pelo armazenamento de vários tipos de mercadorias, participando da separação, organização e conferência de mercadorias.
Cargo(Assistente Administrativo e Escritório): Cadastramento de Clientes; Atendimento telefônico(atender e esclarecer dúvidas de fornecedores); Controle de agenda e E-mail; Agendamento, preparação de reuniões;distribuição de material de escritório, digitação de cartas, planilhas e memorandos, além do envio e recebimento de correspondências, atuando na protocolagem, contratação e gerenciamento de serviço de mensageiro.Responsável pela compra do material de escritório, realizando cotação de preços. Manter documentos arquivados e organizados. E na área de vendas: Executei as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Obtive as melhores condições de compra para os produtos comercializados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento.
CARGO(Assistente Financeiro):Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores,análise de estudos de mercado. Propor e realizar ações de integração e motivação com o colaboradores . Atitudes esperadas ; Senso de oportunidade , previsão , diagnóstico , precisão , determinação , ousadia e independência .
CARGO(Assistente da Qualidade): Realizei atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.Como: Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados; Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores; Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações; Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT; Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada.
CARGO(Almoxarife): Recepcionei os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações.Dentre as responsabilidades a mais: Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários; Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item; Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas.
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
Curso de Logística ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância). Carga Horária: 70 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011
Mês de Conclusão: Abril/2011
Curso de Propaganda e Marketing ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância). Carga Horária: 35 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011
Mês de Conclusão: Abril/2011
Curso de Comércio Exterior ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância) Carga Horária: 60 Horas .Mês de Conclusão: Abril/2011.
Curso de Distúrbios de Aprendizagem ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância) Carga Horária: 60 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Curso de Gestão Escolar ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância) Carga Horária: 80 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Curso de Segurança do Trabalho ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância) Carga Horária: 60 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Curso de Produção de Eventos ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância) Carga Horária: 55 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Curso de Gestão da Qualidade ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância) Carga Horária: 80 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Curso de Gestão Pública ministrado pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância) Carga Horária: 40 Horas
Mês de Conclusão: Abril/2011.
Mês de Conclusão: Abril/2011.
CURSOS PELO PROGRAMA AMIGOS DO BRASIL, MINISTRADOS NA FACULDADE DE CASTANHAL(FCAT).DURAÇÃO:10 MESES.(ATENDIMENTO DO PUBLICO; TELEMARKETING, GESTAO AMBIENTAL, GESTÃO EMPRESARIAL COM ENFASE EM ANALISE DE CONTRATOS E GESTÃO DE BIOCOMBUSTÍVEL). PREVISÃO DE TÉRMINO EM SETEMBRO DE 2011.
CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS PELO CETREP TERMINADO EM JUNHO DE 2009. CRECI:5038
CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS PELO CETREP. TERMINADO EM MAIO DE 2009. No. 03782 de Avaliador pelo COFECI através da resulução 1.066/2007 e ATO NORMATIVO: 001/2008.
FORMACAO E CUSTOS E PRECOS. CARGA HORARIA: 17 HORAS. PERIODO: JUNHO DE 2002. PROMOVIDO PELO SEBRAE/PA.BELEM-PA.
ATUALIZACAO EM COLETA DE MATERIAIS PARA LABORATORIOS CLINICOS. CARGA HORARIA: 14 HORAS. PERIODO: NOVEMBRO DE 2000. PROMOVIDO PELO SINDICATO DOS ESTABELICIMENTOS DE SERVICO DE SAUDE DO ESTADO DO PARA(SINDESPA). BELEM-PA
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ATENDIMENTO AO PUBLICO – RUMO A QUALIDADE TOTAL ATRAVES DA EXCELENCIA DO ATENDIMENTO.
CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: JANEIRO DE 1998. PROMOVIDO PELO SINDICATO DOS ESTABELICIMENTOS DE SERVICO DE SAUDE DO ESTADO DO PARA(SINDESPA).
BELEM-PA. MINISTRADO POR SONIA MARIA LOUZADA.
OPERACAO E PROGRAMACAO. CARGA HORARIA: 84 HORAS. REALIZADO NO CIE – CENTRO DE INFORMATICA ESPECIALIZDA S C LTDA BELEM-PA.
BASICO DE Windows. CARGA HORARIA: 40 HORAS. PERIODO: ABRIL DE 1995. REALIZADO NA TECNOINF – TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA. BELEM – PA.
CUSTOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIARIO. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: MAIO DE 1995. REALIZADO PELO SEBRAE/PA. BELEM-PA.
DEPARTAMENTO DE PESSOAL NA PRATICA. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1994. REALIZADO PELO SEBRAE/PA. BELEM-PA.
INTENSIVO DE ADMINISTRACAO.CARGA HORARIA: 89 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1990. SÃO PAULO – SP.
MARKETING E VENDAS. CARGA HORÁRIA: 17 HORAS. SEBRAE-PA. MARÇO DE 2007.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Palestras:
HISTORIA DO PREMIO FENEAD: OS INDICATIVOS SOCIAIS NO ESTADO DO PARA E O PAPEL DO ADMINISTRADOR NO 3º. SETOR. (PARTICIPACAO NOS EVENTOS REALIZADOS NO LANCAMENTO DO PREMIO FENEAD – FEDERACAO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRACAO) DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: JANEIRO DE 1998. BELEM – PA
ADMINISTRANDO SONHOS E METAS MUITO ESPECIAIS. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: MARCO DE 1999. REALIZADA PELA PERSONAS CONSULTORES ASSOCIADOS. BELEM-PA. MINISTRADA POR CARLOS EDUARDO HILSDORF.
PLANEJE SEU SUCESSO. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: MAIO DE 1999. REALIZADA PELA PERSONAS CONSULTORES ASSOCIADOS. BELEM-PA. MINISTRADA POR CARLOS EDUARDO HILSDORF.
POTENCIALIZANDO UM PRODUTO CHAMADO VOCE. DURACAO: 3 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1998. REALIZADA PELA UNAMA- UNIVERSIDADE DA AMAZONIA. CAMPUS QUINTINO. BELEM-PA.
PALESTRAS: HISTORIA DO PREMIO FENEAD: OS INDICATIVOS SOCIAIS NO ESTADO DO PARA E O PAPEL DO ADMINISTRADOR NO 3º. SETOR. (PARTICIPACAO NOS EVENTOS REALIZADOS NO LANCAMENTO DO PREMIO FENEAD – FEDERACAO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRACAO) DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: JANEIRO DE 1998. BELEM – PA
Encontros E Seminários:
XIV CONGRESSO BRASILEIRO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR E XII MOSTRA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES. PERIODO: JUNHO DE 1990. SÃO PAULO – SP.
XXV CONGRESSO BRASILEIRO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR: DESAFIOS EMERGENTES NA ADMINISTRACAO HOSPITALAR E I ENCONTRO IBERO-AMERICANO DE GESTAO DE SAUDE. PERIODO: JUNHO DE 2001. SÃO PAULO – SP.
SIPAT 2001 – SEMANA INTERNA DE PREVENCAO DE ACIDENTES NO TRABALHO. DURACAO: 17 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 2001. CASTANHAL – PA. HOSPITAL FRANCISCO MAGALHÃES LTDA.
SEMINARIO: SER CIDADAO, EU ME PERMITO. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: AGOSTO DE 1996. REALIZADO PELA FENEAD – FEDERACAO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRACAO. BELEM-PA.
SEMINARIO:AS ONDAS DO MERCADO E O FUTURO DO MARKETING. REALIZADO PELO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO PA/AP. DURACAO: 4 HORAS. BELEM – PA. MINISTRADO POR RAIMAR RICHERS
Em face de haver exercido várias funções com diversas áreas de atuação, adquiri experiência, tais como: as de venda, de auxiliar de escritório e administração, cobrança.
VALORES CULTURAIS:Criatividade, Cuidado e atenção aos detalhes , Entusiasmo pelos desafios e pelas realizações, Ética, Foco no foco do cliente,Valorização das pessoas, Valorização das relações interpessoais.
Endereços eletrônicos:
v http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17994798413328833439&rl=t
v http://www.facebook.com/profile.php?id=100000565026361
v
v http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32444573 (Comunidade a qual sou dona pelo Orkut, chamada MENSAGENS AMIGAS)
v http://www.facebook.com/home.php?sk=group_216353665058569&ap=1 (GRUPO CHAMADO: FRASES BENDITAS CRIADO POR MIM)
v http://www.sonico.com/publico/Gabriela_Chaves_De_Magalhaes
v http://www.linkedin.com/profile/view?id=112688200&trk=tab_pro
v Email: gabi_adm99@yahoo.com.br; gabi_adm99@hotmail.com; gabrielaborboleta37@gmail.com; vida848@gmail.com ; Magalhães.gabriela@r7.com ; borbo2009.1328@twitpic.com
· Disponibilidade para mudança de cidade ou Estado.
· Pretensão salarial:A combinar e de acordo com a disponibilidade da empresa.
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