GABRIELA CHAVES DE MAGALHÃES.Brasileira- Solteira- 39 anos. Com uma filha de 16 anos, chamada Rebeca.Rua: Floriano Peixoto,1800 AP:202. 68743-030 – Castanhal – PA.(91)-3721-5475.
E-mail: gabi_adm99@yahoo.com.br
OBJETIVO: ÁREA ADMINISTRATIVA.
ÀREA DE ATUAÇÃO: RECURSOS HUMANOS E MARKETING.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
ANO 2000:
v POS-GRADUACAO LATO SENSO: ESPECIALIZACAO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR.USC- UNIAO SOCIAL CAMILIANA. SÃO PAULO- SP. CARGA HORARIA: 440 HORAS.
ANO 1999-1996:
v BACHAREL EM ADMINISTRACAO DE EMPRESAS(REGISTRO NO MEC no.00371 E NO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO: CRA/AP: 5068. DATA DE REGISTRO: 05/05/2000).HABILITADA EM RECURSOS HUMANOS.
IDIOMA
PORTUGUÊS - Bons conhecimentos e Fluente.
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES E HABILIDADES PROFISSIONAIS
· 8 anos de experiência profissional na Área Administrativa e Recursos Humanos.
·
Principais responsabilidades na Área Administrativa : Aplicações de suporte à decisão com planejamento estratégico, soluções para o aumento de performance, melhoria de processos. E capacidade de gerenciamento e habilidade em negociação com boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas e espírito de equipe. Perfil analítico e empreendedor que completam os requisitos para uma pessoa apta a exercer suas funções profissionais. Disponibilidade para viagens. Não me importo ir (Belém) e vir de Castanhal e morar em outro lugar. Ônibus ou carro próprio (CNH”B”).
HISTÓRICO PROFISSIONAL
EMPRESA: HOSPITAL FRANCISCO MAGALHÃES LTDA. (ERA UMA DAS SÓCIAS, MEU PAI ESPEDITO MORREU E FOI DESFEITA A SOCIEDADE. PASSEI A SOBREVIVER DE ALUGUEIS DOS IMOVEIS DEIXADOS COMO HERANÇA POR ELE).
Desde os 3 anos de idade A 01/01/2007.
CARGO: GERÊNCIA E SUPERVISÃO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS, INCLUINDO DEPARTAMENTO DE PESSOAL NA PRÁTICA.
PRINCIPAIS CURSOS
v CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS PELO CETREP TERMINADO EM JUNHO DE 2009. CRECI:5038
v
v CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS PELO CETREP. TERMINADO EM MAIO DE 2009. No. 03782.
v FORMACAO E CUSTOS E PRECOS. CARGA HORARIA: 17 HORAS. PERIODO: JUNHO DE 2002. PROMOVIDO PELO SEBRAE/PA.BELEM-PA.
v ATUALIZACAO EM COLETA DE MATERIAIS PARA LABORATORIOS CLINICOS. CARGA HORARIA: 14 HORAS. PERIODO: NOVEMBRO DE 2000. PROMOVIDO PELO SINDICATO DOS ESTABELICIMENTOS DE SERVICO DE SAUDE DO ESTADO DO PARA(SINDESPA). BELEM-PA.
v ATENDIMENTO AO PUBLICO – RUMO A QUALIDADE TOTAL ATRAVES DA EXCELENCIA DO ATENDIMENTO. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: JANEIRO DE 1998. PROMOVIDO PELO SINDICATO DOS ESTABELICIMENTOS DE SERVICO DE SAUDE DO ESTADO DO PARA(SINDESPA). BELEM-PA. MINISTRADO POR SONIA MARIA LOUZADA.
v OPERACAO E PROGRAMACAO. CARGA HORARIA: 84 HORAS. REALIZADO NO CIE – CENTRO DE INFORMATICA ESPECIALIZDA S C LTDA BELEM-PA.
v BASICO DE Windows. CARGA HORARIA: 40 HORAS. PERIODO: ABRIL DE 1995. REALIZADO NA TECNOINF – TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA. BELEM – PA.
v CUSTOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIARIO. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: MAIO DE 1995. REALIZADO PELO SEBRAE/PA. BELEM-PA.
v DEPARTAMENTO DE PESSOAL NA PRATICA. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1994. REALIZADO PELO SEBRAE/PA. BELEM-PA.
v INTENSIVO DE ADMINISTRACAO.CARGA HORARIA: 89 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1990. SÃO PAULO – SP.
v MARKETING E VENDAS. CARGA HORÁRIA: 17 HORAS. SEBRAE-PA. MARÇO DE 2007.
OUTRAS ATIVIDADES:
PALESTRAS:
v ADMINISTRANDO SONHOS E METAS MUITO ESPECIAIS. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: MARCO DE 1999. REALIZADA PELA PERSONAS CONSULTORES ASSOCIADOS. BELEM-PA. MINISTRADA POR CARLOS EDUARDO HILSDORF.
v PLANEJE SEU SUCESSO. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: MAIO DE 1999. REALIZADA PELA PERSONAS CONSULTORES ASSOCIADOS. BELEM-PA. MINISTRADA POR CARLOS EDUARDO HILSDORF.
v POTENCIALIZANDO UM PRODUTO CHAMADO VOCE. DURACAO: 3 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1998. REALIZADA PELA UNAMA- UNIVERSIDADE DA AMAZONIA. CAMPUS QUINTINO. BELEM-PA.
v PALESTRAS: HISTORIA DO PREMIO FENEAD: OS INDICATIVOS SOCIAIS NO ESTADO DO PARA E O PAPEL DO ADMINISTRADOR NO 3º. SETOR. (PARTICIPACAO NOS EVENTOS REALIZADOS NO LANCAMENTO DO PREMIO FENEAD – FEDERACAO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRACAO) DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: JANEIRO DE 1998. BELEM – PA.
SEMINARIOS E ENCONTROS:
v XIV CONGRESSO BRASILEIRO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR E XII MOSTRA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES. PERIODO: JUNHO DE 1990. SÃO PAULO – SP.
v XXV CONGRESSO BRASILEIRO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR: DESAFIOS EMERGENTES NA ADMINISTRACAO HOSPITALAR E I ENCONTRO IBERO-AMERICANO DE GESTAO DE SAUDE. PERIODO: JUNHO DE 2001. SÃO PAULO – SP.
v SIPAT 2001 – SEMANA INTERNA DE PREVENCAO DE ACIDENTES NO TRABALHO. DURACAO: 17 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 2001. CASTANHAL – PA. HOSPITAL FRANCISCO MAGALHÃES LTDA.
v SEMINARIO: SER CIDADAO, EU ME PERMITO. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: AGOSTO DE 1996. REALIZADO PELA FENEAD – FEDERACAO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRACAO. BELEM-PA.
v SEMINARIO:AS ONDAS DO MERCADO E O FUTURO DO MARKETING. REALIZADO PELO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO PA/AP. DURACAO: 4 HORAS. BELEM – PA. MINISTRADO POR RAIMAR RICHERS.
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:
Dinâmica, pró-ativa, calma, atenciosa, disposta, pontual.
E-mail: gabi_adm99@yahoo.com.br
OBJETIVO: ÁREA ADMINISTRATIVA.
ÀREA DE ATUAÇÃO: RECURSOS HUMANOS E MARKETING.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
ANO 2000:
v POS-GRADUACAO LATO SENSO: ESPECIALIZACAO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR.USC- UNIAO SOCIAL CAMILIANA. SÃO PAULO- SP. CARGA HORARIA: 440 HORAS.
ANO 1999-1996:
v BACHAREL EM ADMINISTRACAO DE EMPRESAS(REGISTRO NO MEC no.00371 E NO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO: CRA/AP: 5068. DATA DE REGISTRO: 05/05/2000).HABILITADA EM RECURSOS HUMANOS.
IDIOMA
PORTUGUÊS - Bons conhecimentos e Fluente.
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES E HABILIDADES PROFISSIONAIS
· 8 anos de experiência profissional na Área Administrativa e Recursos Humanos.
·
Principais responsabilidades na Área Administrativa : Aplicações de suporte à decisão com planejamento estratégico, soluções para o aumento de performance, melhoria de processos. E capacidade de gerenciamento e habilidade em negociação com boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas e espírito de equipe. Perfil analítico e empreendedor que completam os requisitos para uma pessoa apta a exercer suas funções profissionais. Disponibilidade para viagens. Não me importo ir (Belém) e vir de Castanhal e morar em outro lugar. Ônibus ou carro próprio (CNH”B”).
HISTÓRICO PROFISSIONAL
EMPRESA: HOSPITAL FRANCISCO MAGALHÃES LTDA. (ERA UMA DAS SÓCIAS, MEU PAI ESPEDITO MORREU E FOI DESFEITA A SOCIEDADE. PASSEI A SOBREVIVER DE ALUGUEIS DOS IMOVEIS DEIXADOS COMO HERANÇA POR ELE).
Desde os 3 anos de idade A 01/01/2007.
CARGO: GERÊNCIA E SUPERVISÃO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS, INCLUINDO DEPARTAMENTO DE PESSOAL NA PRÁTICA.
PRINCIPAIS CURSOS
v CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS PELO CETREP TERMINADO EM JUNHO DE 2009. CRECI:5038
v
v CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS PELO CETREP. TERMINADO EM MAIO DE 2009. No. 03782.
v FORMACAO E CUSTOS E PRECOS. CARGA HORARIA: 17 HORAS. PERIODO: JUNHO DE 2002. PROMOVIDO PELO SEBRAE/PA.BELEM-PA.
v ATUALIZACAO EM COLETA DE MATERIAIS PARA LABORATORIOS CLINICOS. CARGA HORARIA: 14 HORAS. PERIODO: NOVEMBRO DE 2000. PROMOVIDO PELO SINDICATO DOS ESTABELICIMENTOS DE SERVICO DE SAUDE DO ESTADO DO PARA(SINDESPA). BELEM-PA.
v ATENDIMENTO AO PUBLICO – RUMO A QUALIDADE TOTAL ATRAVES DA EXCELENCIA DO ATENDIMENTO. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: JANEIRO DE 1998. PROMOVIDO PELO SINDICATO DOS ESTABELICIMENTOS DE SERVICO DE SAUDE DO ESTADO DO PARA(SINDESPA). BELEM-PA. MINISTRADO POR SONIA MARIA LOUZADA.
v OPERACAO E PROGRAMACAO. CARGA HORARIA: 84 HORAS. REALIZADO NO CIE – CENTRO DE INFORMATICA ESPECIALIZDA S C LTDA BELEM-PA.
v BASICO DE Windows. CARGA HORARIA: 40 HORAS. PERIODO: ABRIL DE 1995. REALIZADO NA TECNOINF – TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA. BELEM – PA.
v CUSTOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIARIO. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: MAIO DE 1995. REALIZADO PELO SEBRAE/PA. BELEM-PA.
v DEPARTAMENTO DE PESSOAL NA PRATICA. CARGA HORARIA: 15 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1994. REALIZADO PELO SEBRAE/PA. BELEM-PA.
v INTENSIVO DE ADMINISTRACAO.CARGA HORARIA: 89 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1990. SÃO PAULO – SP.
v MARKETING E VENDAS. CARGA HORÁRIA: 17 HORAS. SEBRAE-PA. MARÇO DE 2007.
OUTRAS ATIVIDADES:
PALESTRAS:
v ADMINISTRANDO SONHOS E METAS MUITO ESPECIAIS. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: MARCO DE 1999. REALIZADA PELA PERSONAS CONSULTORES ASSOCIADOS. BELEM-PA. MINISTRADA POR CARLOS EDUARDO HILSDORF.
v PLANEJE SEU SUCESSO. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: MAIO DE 1999. REALIZADA PELA PERSONAS CONSULTORES ASSOCIADOS. BELEM-PA. MINISTRADA POR CARLOS EDUARDO HILSDORF.
v POTENCIALIZANDO UM PRODUTO CHAMADO VOCE. DURACAO: 3 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 1998. REALIZADA PELA UNAMA- UNIVERSIDADE DA AMAZONIA. CAMPUS QUINTINO. BELEM-PA.
v PALESTRAS: HISTORIA DO PREMIO FENEAD: OS INDICATIVOS SOCIAIS NO ESTADO DO PARA E O PAPEL DO ADMINISTRADOR NO 3º. SETOR. (PARTICIPACAO NOS EVENTOS REALIZADOS NO LANCAMENTO DO PREMIO FENEAD – FEDERACAO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRACAO) DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: JANEIRO DE 1998. BELEM – PA.
SEMINARIOS E ENCONTROS:
v XIV CONGRESSO BRASILEIRO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR E XII MOSTRA DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES. PERIODO: JUNHO DE 1990. SÃO PAULO – SP.
v XXV CONGRESSO BRASILEIRO DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR: DESAFIOS EMERGENTES NA ADMINISTRACAO HOSPITALAR E I ENCONTRO IBERO-AMERICANO DE GESTAO DE SAUDE. PERIODO: JUNHO DE 2001. SÃO PAULO – SP.
v SIPAT 2001 – SEMANA INTERNA DE PREVENCAO DE ACIDENTES NO TRABALHO. DURACAO: 17 HORAS. PERIODO: SETEMBRO DE 2001. CASTANHAL – PA. HOSPITAL FRANCISCO MAGALHÃES LTDA.
v SEMINARIO: SER CIDADAO, EU ME PERMITO. DURACAO: 2 HORAS. PERIODO: AGOSTO DE 1996. REALIZADO PELA FENEAD – FEDERACAO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRACAO. BELEM-PA.
v SEMINARIO:AS ONDAS DO MERCADO E O FUTURO DO MARKETING. REALIZADO PELO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO PA/AP. DURACAO: 4 HORAS. BELEM – PA. MINISTRADO POR RAIMAR RICHERS.
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:
Dinâmica, pró-ativa, calma, atenciosa, disposta, pontual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário