14/01/2011

Muitas saudades de você meu pai Espedito Magalhães



Retrovisor
Fagner

Composição: Fausto Nilo
Onde a máquina me leva

Não há nadaHorizontes e fronteiras

São iguaisSe agora tudo

Que eu mais quero

Já ficou prá trás...
Qualquer um que leva a vida

Nessa estradaSó precisa de uma sombra

Prá chegarA saudade vai batendo

E o coração dispara...
Mas de repenteA velocidade chora

Não vejo a hora

De voltar prá casa

A luz do teu olhar

No fim do túnel

E no espelho

A minha solidão...
O céu da ilusão

Que não se acaba

A música do vento

Que não pára

Será que a luz do meu destino

Vai te encontrar...
Vejo a manhã de sol

Entrando em casa

Iluminando os gritosDas crianças

Os momentos mais bonitos

Na lembrançaNão vão se apagar...
Ai quem me dera encontrarContigo agora

E esquecer as curvasDessa estrada

Eu prefiro sonhar com os rios

E lavar minh'alma...
Alguém sentandoÀ beira do caminhoJamais entenderáO que é que eu sinto agoraSou levado pelo movimentoQue tua falta faz...
Havia tanta paz no teu carinhoNa despedida fez um dia lindoQuem sabe tudo estará sorrindoQuando eu voltar...
Ai quem me dera encontrarContigo agoraE esquecer as curvasDessa estradaEu prefiro sonhar com os riosE lavar minh'alma...
Alguém sentandoÀ beira do caminhoJamais entenderáO que é que eu sinto agoraSou levado pelo movimentoQue tua falta faz...
Havia tanta paz no teu carinhoNa despedida fez um dia lindoQuem sabe tudo estará sorrindoQuando eu voltar...
Quando eu voltarAh!Quando eu voltarAh! Ah! Ah! Ah!Quando eu voltarAh! Ah!Quando eu voltar...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog