24/07/2006

Não há distância entre nós


Não há Distância entre Nós.


Não há distância entre nós
... e se você permitir sempre serei :

A árvore que lhe oferece sombra,

O vento que lhe refresca a pele,

O pássaro que alegra suas manhãs,

O sol que lhe aquece o corpo,

A lua que clareia sua noite,

A estrela que lhe traz sorte,

O mar que lhe abre todos os caminhos,

O rio que lhe inspira mansidão,

A montanha que lhe dá confronto com o céu,

O porto sempre aberto à sua vinda,

O navio disposto a conduzi-lo,

O solo firme que protege seus passos,

O teto que o guarda das tempestades,

A bênção materializada em seus amigos.

Como vê, não estou distante:
Basta que você acredite em mim,
Caia no meu colo a cada instante
E à minha oferta apenas diga
"Sim"

Em você sempre arde a Minha chama

Eu sou Jesus

Nenhum comentário:

Arquivo do blog