25/09/2013

Normas


  • ISO 9001:2008 (Sistemas de gestão da qualidade)
  • ISO 10002:2007 (Linhas de orientação para tratamento de reclamações nas organizações)
  • ISO 9004:2000 (Linhas de orientação para melhoria de desempenho)
  • ISO 19011:2003 (Linhas de orientação para auditorias de sistemas de gestão da qualidade e/ou de gestão ambiental)
  • ISO 9000:2005 (Fundamentos e vocabulário "ISO 9000:2005")
  • ISO IEC 17025 (Requisitos Gerais para Competência de Laboratório de Ensaio de Calibração)
  • NP 4478:2008 (Requisitos particulares para a aplicação da ISO 9001:2000 à produção em série e de peças de manutenção na indústria automóvel)
  • NP 4463:2009 (Linhas de orientação sobre técnicas estatísticas para a ISO 9001:2000 "ISO/TR 10017:2003")
  • NP 4433:2005 (Linhas de orientação para a documentação do sistema de gestão da qualidade)
  • NP 4239:1994 (Bases para a quantificação dos custos da qualidade)
  • NP EN 29004-2:1994 (Gestão da qualidade e elementos do sistema da qualidade. Parte 2: Linhas de orientação para serviços "ISO 9004-2:1991")
  • ISO 10019:2007 (Linhas de orientação para a selecção de consultores de sistemas de gestão da qualidade e para a utilização dos seus serviços)
  • ISO 10015:2002 (Linhas de orientação para a formação)
  • ISO 10014:2007 (Linhas de orientação para a obtenção de benefícios financeiros e económicos)
  • ISO 10012:2005 (Requisitos para processos de medição e equipamento de medição)
  • ISO 10007:2005 (Linhas de orientação para a gestão da configuração)
  • ISO 10006:2006 (Linhas de orientação para a gestão da qualidade em projectos)
  • ISO 10005:2007 (Linhas de orientação para planos da qualidade)
  • ISO 10002:2007 (Linhas de orientação para tratamento de reclamações nas organizações)
  • ISO 10001:2008 (Linhas de orientação relativas aos códigos de conduta das organizações)

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