16/10/2006

Meu querido e inesquecível AMIGO VIRTUAL

Não te vejo,
não te sinto,
não sei como és!
Não conheço teu cheiro,
teus olhos, teu andar,
tua boca, teu jeito de falar!..

Teus cabelos, tua tez,
teu sorriso,tua seriedade,
tua sinceridade ou tua falsidade...

Surgiste do nada,
e foste te incorporando
no meu viver!
Alegrias me trouxeste,
em cada amanhecer!..

Ligava o PC e te encontrava,
sempre, antes de mim...
Saia mesmo da cama,
para conseguir te descobrir...

Mensagens de carinho,
de vida, de amor,
de futurescer!
De dias menos gelados,
de uma coberta amiga,
de uma palavra que fosse,
para me fazer viver!

E, hoje, estou aqui,
como em tantos dias,
te esperando,
te imaginando,
pois retratos não são fiéis.

Quero te sentir, te tocar,
muitos beijos te dar,
e, principalmente,
aquele abraço
que sinto através do micro
a cada dia que o desligo,
quando me dizes tchau,
até amanhã,
meu querido, inesquecível,
Amigo Virtual!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog